Serviços de PABX

• Instalação e manutenção de central telefônica da Intelbras.
• Instalação e remanejamento de novas linhas e ramais.
• Instalação e remanejamento de cabeamento de rede.
• Gravação de espera telefônica e placa de atendimento em estúdio.

 
INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS

• Espera telefônica personalizada.
• Placa de atendimento digital.
• Placa identificadora de chamadas.
• Software para relatório das ligações telefônicas.
• Porteiro eletrônico para PABX.
• Sistema de gravações telefônicas para ramais.
 

PRINCIPAIS FUNÇÕES DE UM PABX

A principal função de um PABX é a facilidade na comunicação dentro da sua empresa.
Onde cada setor ou usuário terá um ramal para atendimento das ligações, etc.
Ou seja, é trocar as velhas extensões por um ramal com uma comunicação rápida e segura.
 

ALGUMAS FACILIDADES

Captura: as ligações poderão ser capturadas de qualquer ramal sem sair da sua mesa.
Comunicação: Comunicação interna entre os funcionários, rápida e prática pelo ramal.
Cadeado: cada ramal poderá ter uma senha pessoal para efetuar ligações.
Consulta: é possível consultar uma pessoa antes de transferir as ligações.
Conferência: poderá fazer conferência entre 03 pessoas (três ramais).
Bloqueio: poderá bloquear ligação para celular, DDD, etc.
Bloqueio: é possível bloquear a central para não receber ligações a cobrar.
Grupo de Atendimento: as ligações externas poderão tocar em vários ramais.
 

RAMAIS E LINHAS

A quantidade de ramais não corresponde ao nº de linhas.
Se a sua empresa tiver uma linha no PABX, só vai conseguir falar uma pessoa por vez.
Quando a ligação é transferida para um ramal a linha continua ocupada.
Se a sua empresa necessitar que 04 ramais falem externamente ao mesmo tempo, serão necessário 04 linhas telefônicas.
 

BUSCA AUTOMÁTICA OU TRONCO CHAVE

É um recurso exclusivo da linha telefônica que tem a função de divulgar apenas um Nº de telefone e quando estiver ocupada, a ligação será transferida para as demais linhas.
São necessárias no mínimo 02 linhas da mesma operadora para ativar o serviço.
 

GARANTIA

A garantia padrão do fabricante cobre a central por 12 meses, exceto contra descarga elétrica ou raio. Isso é dano da natureza a garantia não cobre.
Também não cobre central telefônica de reserva em caso de defeito.
 

GARANTIA DIFERENCIADA DA HELLITE DURANTE 12 MESES

Central telefônica de reserva em caso de defeito.
Atendimento no local sem custo em caso de defeito na central.
Suporte técnico gratuito por telefone ou e-mail.
 

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO

Em caso de chamado técnico se for constatado que não é problema na central, será cobrado o deslocamento técnico que inclui: combustível, estacionamento, etc. Em caso de queima da central será deixada outra emprestada até fazer o reparo. O PABX será levado para laboratório e depois apresentado orçamento do conserto. O serviço de deslocamento técnico para retirada e reinstalação não será cobrada. É bastante comum PABX ou KS ficar 10, 15ou até 30 dias em laboratório. É nessa hora que entra a empresa prestadora de serviços que vai deixar um PABX de reserva emprestado até fazer o reparo. Nós temos tudo isso sem custo adicional.
 

SERVIÇOS / RECURSOS EXCLUSIVOS DAS OPERADORAS

Busca automática / tronco chave.
Identificação de chamadas detecta.
DDR discagem direta a ramal.